Bayer Leverkusen 0 - 1 Benfica (destaques)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Abominável Matic das neves
Gigante sérvio sentiu-se no 'habitat' natural e foi mesmo monstro para os alemães na primeira parte.

Matic (7) -  O que dá jeito ser mesmo um 'big foot'
O pé grande, ou, em inglês, Big Foot, é um monstro imaginário que vive em terras longínquas e geladas e é também conhecido por Abominável Homem das Neves. Normalmente, é associado a coisas más e muitos afirmam já tê-lo visto. Depois da noite de ontem, em Leverkusen, mais de 25 mil espectadores poderão dizer que o observaram durante 90 minutos. Matic, sérvio de naturalidade, sabe o que é jogar na neve, no gelo e nos grandes jogos também. Foi enorme durante a primeira parte, na segunda teve mais gente ao seu nível, mas não o suficiente para permitir que se esquecesse a mão cheia de lances defensivos e ofensivos de grande categoria.
 
A Bola

Matic e Cardozo foram torres que iluminaram a Alemanha
Matic – Foi um gigante e não falamos da altura. Encheu o campo com a sua exibição. Esteve muito bem no plano defensivo e saía a jogar com uma elegância incomum. Sempre de cabeça levantada, pautou o jogo, e tapou os espaços ao “miolo” germânico.

Benfica Ao Vivo

Matic (4) - Primeira parte de excelente nível. Todo-o-terreno, não se limitou a recuperar. Com assinalável sentido posicional, esteve sempre no caminho da bola. Como se não bastasse, pegou na bola e levou a equipa para a frente. Após o intervalo baixou de nível, por culpa dos alemães.

Record


0 comentários:

Enviar um comentário