Expulsar Matic "foi ridículo"

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O representante do médio do Benfica não entende os motivos para o cartão vermelho a Matic e acredita que quando vir o lance na televisão, Pedro Proença vai pedir desculpa. Dejan Mitrovic apela à Federação Portuguesa de Futebol que despenalize Matic e castigue Candeias por "teatro".

Nemanja Matic foi expulso ontem na Choupana aos 96', numa decisão de Pedro Proença que não agradou aos dirigentes benfiquistas.
Protestam os dirigentes encarnados, o jogador e o seu empresário. Dejan Mitrovic considera "ridículo" o cartão vermelho mostrado ao médio.
O representante do sérvio, em declarações a Bola Branca, afirma que ficaram surpreendidos "com o cartão vermelho e com a própria situação, porque como se viu ele foi virado e o outro jogador acertou-lhe", classificando a decisão do árbitro lisboeta de "muito estranha".

Dejan Mitrovic diz mesmo que acredita que a Federação Portuguesa de Futebol "vai retirar-lhe o cartão vermelho", caso o Benfica proteste. Ao que Bola Branca apurou, os encarnados vão contestar a decisão e solicitar um sumaríssimo a Candeias, jogador do Nacional envolvido na situação. Jogador, que de acordo com o agente de Matic devia ser "suspenso, por ter feito aquilo a que vocês chamam de teatro".

Para Dejan Mitrovic as imagens televisivas são elucidativas: "Temos a repetição, podemos ver de diferentes ângulos e dez vezes. O árbitro nem sempre vê tudo, só assiste à queda. Talvez tenha pensado que Matic usou o cotovelo, ou não sei o quê". Contudo, acredita que "quando vir o lance na televisão irá certamente pedir desculpa".
Na leitura que faz do lance, Mitrovic reforça que "não se passou nada, não houve intenção, nada".

Pedro Proença "quando vir o lance na televisão irá certamente pedir desculpa" 
Incrédulo com o que se passou na Choupana com o seu representado, Mitrovic também faz uma análise ao lance das expulsões de Cardozo e Marçal, justificando ter existido "algo, mas para amarelo e não para vermelho".  O empresário volta ao caso de Matic desvalorizando o estatuto de Pedro Proença com um "não sei, honestamente não sei se é um árbitro de top".

0 comentários:

Enviar um comentário