Benfica 3 - 1 Newcastle (destaques)

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Matic – Teve um cabeceamento perigoso na primeira parte num pontapé de canto e outro na segunda parte. Recuperou uma série de bolas em termos defensivos e ocupou bem os espaços para tapar os contra-ataques do Newcastle.


Matic
Durante grande parte do primeiro tempo, o meio-campo do Benfica foi ele. André Gomes ainda não tinha percebido como atuar e o sérvio jogava por dois. Impressionante capacidade de luta frente a uma equipa agressiva e forte no físico. Muito bem também Matic nas saídas de bola. Aliás, foi por aí que o Benfica entrou no jogo, depois já estar a perder 1-0. Matic passava uma primeira linha e Rodrigo aplicava-se no resto. Continuou assim no segundo tempo. Aliás, se tem visto os jogos do Benfica já sabe como foi.


Matic (7) - Lembras-te de mim, Inglaterra?
Na época passada brilhou no confronto com o Chelsea, mas é nesta época que está a provar que os londrinos não deviam ter aberto mão por ele. isto para dizer que, ontem, o sérvio esteve igual: alma do meio-campo, nunca perdendo uma bola e com perspicácia de um jogador de xadrez, pensando sempre duas jogadas à frente.

A Bola

Matic (4) - Que melhor elogio lhe podemos fazer? Que chegou a provocar o pânico nos adversários, que se livravam da bola de qualquer maneira (para onde estavam virados) quando o viam aproximar-se em passada larga. Equilibrou o miolo e deu origem ao 1-0 com um passe de rutura.

Record

0 comentários:

Enviar um comentário