«Queremos ganhar e estar na final da Taça» - Matic

sábado, 13 de abril de 2013

Matic é o porta-voz da ambição do Benfica para o jogo com o Paços de Ferreira. Médio sérvio diz que triunfo por 2-0 na Mata Real, na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal, não vai influir na exibição dos encarnados no Estádio da Luz.

«Vamos jogar a cem por cento e como se estivesse zero a zero, a vitória por 2-0 na primeira mão não interessa. Queremos ganhar e estar na final. Seria bom para nós, para o Benfica e para os adeptos», afirmou este sábado o número 21 das águias, no Seixal, antes do primeiro treino tendo em vista a receção à equipa pacense.

Garantida na passada quinta-feira a presença na meia-final da Liga Europa, com um empate a um golo em Newcastle, as águias voltam agora a apontar ´baterias` para as competições internas.

«O futebol é assim, jogar no Benfica é assim. Não temos muito tempo para descansar, temos de estar preparados para todos os jogos», sublinhou Matic, que perspetiva um jogo difícil com o Paços de Ferreira.

«São uma equipa forte, têm demonstrado esta época que são muito bons. Respeitamo-los muito. Vai ser difícil, eles têm bons jogadores, mas se jogarmos como normalmente e dermos o nosso melhor, acredito que vamos ganhar», afiançou. 

0 comentários:

Enviar um comentário