Salvio falha Newcastle; Matic está em dúvida

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Jorge Jesus quer pôr toda a carne no assador em todas as competições em que o Benfica está inserido mas poderá ter de guardar alguns pedaços para outros churrascos. Porque, ao que tudo indica, não contará com Salvio e Matic está em dúvida para a receção ao Newcastle, amanhã, em jogo a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

O extremo de 22 anos continua a recuperar de uma lesão no joelho direito, contraída no recente desafio diante do Rio Ave, e estará fora do confronto com a formação inglesa. 

Matic também está provocar algumas dores de cabeça. O sérvio não se treinou nos últimos dois dias e está em dúvida para o confronto com a formação inglesa. A inclusão do trinco no onze que evoluirá diante do 15.º classificado da Premier League não está afastada, porque é comum assistir-se à gestão de esforço de jogadores submetidos a um desgaste competitivo acumulado, como é o caso do trinco de 24 anos.

Seja como for, André Almeida e André Gomes estão de prevenção para a possibilidade de um deles alinhar no lugar do camisola 21 - e há também a hipótese Roderick Miranda, que, a pedido de Jorge Jesus, tem jogado na equipa B a trinco com o propósito de evoluir naquela posição.

0 comentários:

Enviar um comentário