Manchester United viu Garay, Matic e Gaitán

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Manchester United marcou novamente presença no Estádio da Luz para ver em ação alguns dos mais importantes jogadores do Benfica.

Tem sido uma constante ao longo da temporada registar as visitas do líder da liga inglesa a Portugal e na mira dos britânicos estará, em primeiro lugar, o defesa-central Ezequiel Garay, de 26 anos, que tem sido titular na seleção argentina e é seguido por colossos do futebol europeu.

Alex Ferguson já mandou o irmão, Martin Ferguson, chefe da equipa de scouting do Manchester United, observar encontros das águias e tem na sua posse um relatório sobre o futebolista. Mas essa análise terá sido alargada a Nemanja Matic, médio sérvio dos encarnados que tem surpreendido a Europa com exibições consistentes nas competições da UEFA e nas provas nacionais.

Aliás, a Imprensa inglesa fez ontem eco do interesse dos red devils no internacional sérvio, referindo mesmo que Alex Ferguson pode socorrer-se da ajuda de Vidic, central sérvio do United, para ajudar a convencer o compatriota do Benfica a mudar-se para Old Trafford no final da temporada.

O terceiro elemento que desperta a cobiça dos homens de Manchester é Nicolás Gaitán, extremo argentino que regressou ao mais alto nível nesta segunda metade da temporada e que na época passada chegou a motivar elogios de Alex Ferguson.

Os três alvos dos britânicos foram titulares ontem à noite no encontro com os também ingleses do Newcastle, pelo que a análise terá sido aprofundada pelos observadores do clube de Nani. No entanto, o United contou com a companhia em Lisboa do Chelsea de Roman Abramovich, que também segue atentamente Garay.


0 comentários:

Enviar um comentário