Matic promete agitar o mercado

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Adivinha-se uma batalha por Nemanja Matic na reabertura do mercado, a partir do próximo mês. Olhando para alguma imprensa europeia de ontem percebe-se que o nome do trinco encarnado é cada vez mais associado a grandes clubes.


Em Inglaterra, por exemplo, o internacional sérvio foi notícia pelo interesse que continua a despertar em José Mourinho - de que A BOLA também já deu conta. A posição 6 é uma das três que o treinador português quer reforçar em janeiro e o benfiquista é o alvo principal, à frente de Fredy Guarín, colombiano do Inter, ex-jogador do FC Porto, que também estará, segundo os media, na lista do setubalense.

Na notícia do Sunday Times também se faz referência a uma possível aquisição do passe de Markovic por parte do Chelsea, e que esta particularidade pode ser decisiva para um entendimento entre os dois finalistas da última edição da Liga Europa. 

Já em França voltou a falar-se, ontem, de uma possível investida do PSG pelo sérvio, ao que se deve juntar o interesse do Mónaco.

Quem parece ter desistido é o Nápoles: relatos de Itália descrevem que a equipa de Benítez virou-se para outro velho conhecido das águias: Javi García.

0 comentários:

Enviar um comentário