Nápoles avança por Matic

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A imprensa italiana continua a insistir no interesse do Nápoles em Nemanja Matic, apontado agora o internacional sérvio do Benfica como primeiro objetivo do clube italiano para a janela de inverno do mercado de transferências.


Noticia a Sky italiana que presidente, Aurelio De Laurentiis, e treinador, Rafael Benítez, do Nápoles estão de acordo em fazer de Matic o prometido reforço sonante de janeiro.

O emblema italiano prepara-se para formalizar uma oferta junto do Benfica, sendo que De Laurentiis acredita que pode finalizar a operação por valores bem abaixo dos 50 milhões de euros fixados na cláusula de rescisão.

Recorde-se que, no início do ano, Matic prolongou até 2018 o contrato com o Benfica que lhe aumentou a cláusula de rescisão para 45 milhões de euros. Poucos meses depois, essa mesma cláusula subiu para os 50 milhões.

O médio de 25 anos, que chegou ao Benfica em 2011 proveniente do Chelsea, integrado no negócio que levou David Luiz a fazer o percurso inverso, tem sido um dos jogadores mais cobiçados do Benfica, falando-se ainda do interesse de clubes como Manchester United, Liverpool, Real Madrid, PSG, Mónaco e Dortmund.

0 comentários:

Enviar um comentário