Matic: «Não faço tudo sozinho»

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nemanja Matic regressou recentemente à seleção e é visto pela imprensa sérvia como um dos jogadores fundamentais na manobra da formação orientada por Sinisa Mihaljovic. Na Sérvia como no Benfica, o médio rejeita ser visto como um jogador decisivo e lembra que nenhum atleta sozinho consegue “mudar por completo uma equipa”.

“Não me vejo como a chave da equipa. Não faço tudo sozinho. Todos os jogadores têm de trabalhar para tornar a equipa mais forte”, vincou ontem o camisola 21 das águias em conferência de imprensa, referindo depois que não considera ter mais influência no jogo da equipa do que os restantes companheiros.

Lembre-se que Nemanja Matic será titular no particular que a Sérvia vai realizar diante do Japão amanhã. O médio é o único representante das águias na formação orientada por Mihaljovic, uma vez que Fejsa, Markovic e Sulejmani, habituais presenças nas escolhas do técnico, debatem-se com problemas físicos. Quanto a Djuricic foi chamado para a formação Sub-21, uma vez que a equipa principal já não tem hipóteses de se qualificar para o Mundial’2014 no Brasil.

0 comentários:

Enviar um comentário