Matic: «O Belenenses já é passado»

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Médio sérvio na antevisão do PSG-Benfica desta quarta-feira.

Nemanja Matic garante que o empate caseiro com o Belenenses está ultrapassado. O médio do Benfica está consciente das dificuldades esperadas em Paris, mas acredita que é possível sair do Parque dos Princípes com um bom resultado.

«Só pensamos no PSG. O que se passou com o Belenenses já é passado», disse o médio sérvio em conferência de imprensa, respondendo quase sempre em português. 

Matic reconheceu que o adversário desta quarta-feira «tem uma boa equipa», mas enalteceu também a qualidade do Benfica, que mesmo com «respeito pelo PSG só pensa em fazer um grande jogo». O jogador garantiu ainda que «todos os jogos são muito importantes», mas assumiu que a Liga dos Campeões «é um pouco diferente». «Jogamos contra grandes equipas, as melhores da Europa, e claro que a motivação é um pouco diferente», acrescentou.

Confrontado depois com o forte apoio de adeptos portugueses com que o Benfica vai contar em Paris, Matic disse que isso vai ajudar a equipa a encarar o jogo: «Claro que os adeptos ajudam sempre. É mais fácil quando temos esse apoio», declarou.

0 comentários:

Enviar um comentário