Matic sobre o Olympiacos: “Vamos dar tudo para ganhar”

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O médio sérvio do Sport Lisboa e Benfica, Nemanja Matic, falou com a Benfica TV sobre o jogo referente à 3.ª ronda da Fase de Grupos da Liga dos Campeões, onde começou por apelar à presença maciça de benfiquistas.  

“Espero que venham muitos adeptos, porque, se assim for, é mais fácil para nós enfrentarmos o adversário. Vamos dar tudo para ganhar este jogo que é muito importante”, frisou.

O camisola 21 mostrou conhecer a equipa helénica, mas o grupo vai visionar alguns vídeos para entender melhor a mecanização dos campeões gregos. “O nosso treinador vai preparar alguns vídeos para vermos e percebermos o estilo de jogo do Olympiacos. Acho que vamos estar preparados”, revelou.

Porém, para o sérvio todo o cuidado é pouco até porque nas fileiras do Olympiacos estão dois ex-benfiquistas. “O Olympiacos é uma boa equipa, ganhou no estádio do Anderlecht e tem dois jogadores que já jogaram no Benfica. Espero um bom jogo”, apontou.

Roberto e Saviola jogaram no Benfica e com o argentino ficou uma amizade: “Saviola é muito boa pessoa, é um grande homem e um grande jogador. Vou dar o máximo para ganhar e que no fim o Saviola me dê a sua camisola.”

O Olympiacos – Benfica está marcado para o Estádio da Luz, às 19h45 de quarta-feira.


0 comentários:

Enviar um comentário