«Matic é o melhor médio defensivo do Mundo» - Jorge Jesus

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jorge Jesus diz que será impossível ao Benfica encontrar um substituto para Nemanja Matic com a qualidade do médio sérvio.



«Não fiquei surpreendido. Não fico surpreendido com a saída de nenhum grande jogador. E Matic é um grande jogador. Compete-me arranjar soluções. Não é fácil teres de jogar sempre para ganhar e estar, neste caso a SAD, constantemente a vender alguns jogadores. Estou preparado para isso. O importante é jogar com 11. Se assim for não tenho problema algum. Se não jogar Matic joga o Manel... Não vai haver problema», afiançou o treinador das águias, em declarações à TVI.



Mais tarde, já na conferência de Imprensa, Jorge Jesus voltou a falar sobre o médio sérvio.



«O treinador só consegue potenciar jogadores se eles tiverem potencial para isso. A minha ajuda é uma ligação muito forte ao treino, às minhas exigências. Às vezes posso ser chato de mais, porque quero que os meus jogadores sejam perfeitos. Acredito que com talento e trabalho é possível ter sucesso; sem trabalho não há sucesso», argumentou, sentenciando:



«Matic tem talento e trabalhou sempre. Não há no Mundo um médio defensivo com tanta qualidade como ele».

0 comentários:

Enviar um comentário