Matic: “O Benfica é um dos melhores Clubes do Mundo”

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Matic deixa o Sport Lisboa e Benfica rumo ao Chelsea. Numa entrevista concedida à Benfica TV, o médio assumiu a preponderância que o Clube da Luz teve na evolução enquanto futebolista.

“Quando cheguei aqui não estava fisicamente bem, mas trabalhei com Jorge Jesus e melhorei bastante, porque é um excelente treinador, um dos melhores do Mundo e quero agradecer-lhe. Se ele não tivesse acreditado em mim não se falava do Chelsea”, admitiu.
O camisola 21 fez 99 jogos de “águia ao peito”, mas há alguns que recorda com mais carinho. “Os mais importantes para mim, neste Estádio, foram o jogo com o FC Porto no domingo e o jogo com o Fenerbahçe quando passámos para a Final da Liga Europa. Estes foram os dois jogos mais importantes na Luz. De todos os que fiz no Benfica, o mais importante foi a Final, em Amesterdão”, revelou.

Aproveitando a deixa, perguntou-se a Matic o que o plantel sentiu no clássico e na semana que o antecedeu: “Não foi fácil para o grupo, porque tínhamos muita pressão para ganhar o jogo, pelo Eusébio e pelos benfiquistas. Trabalhámos bem, ganhámos um jogo difícil e só posso dar os parabéns a quem trabalhou comigo. Tivemos uma semana difícil e vencemos o jogo mais importante do Campeonato.”

A instituição Sport Lisboa e Benfica mereceu, na hora da despedida, palavras elogiosas por parte do sérvio. “Só tenho a dizer que o Benfica é um dos melhores Clubes do Mundo. Não há muitos Clubes como o Benfica, só três ou quatro. Não há palavras para descrever, só jogando no Benfica, percebes”, observou.

Com o Manto Sagrado, Matic conquistou uma Taça da Liga, em 2011/12.

0 comentários:

Enviar um comentário