"Titularidade? Senti-me muito confortável"

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Médio sérvio ex-Benfica cumpriu este domingo o primeiro jogo a titular pelo Chelsea

Nemanja Matic, médio que o Chelsea comprou ao Benfica, mostrou-se muito satisfeito por ter feito parte do onze inicial de José Mourinho, este domingo, no encontro da Taça de Inglaterra frente ao Stoke City.

"Foi a primeira vez que fui titular e, nos primeiros minutos, não foi fácil sentir-me em jogo, mas tenho de agradecer aos meus companheiros pelo apoio, ajudaram-me muito. "Depois de 10/15 minutos senti-me muito confortável em campo, por isso agradeço-lhes", rematou.

Foi o segundo jogo de Matic desde que trocou o Benfica pelos londrinos. No primeiro, frente ao Manchester United, entrou aos 86 minutos . Este domingo, cumpriu todo o tempo de jogo.

0 comentários:

Enviar um comentário