Final da Liga Europa: Benfica 1 - 2 Chelsea (destaques)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Matic e Enzo Perez estiveram em todo o esplendor
Matic – Que enorme exibição do gigante! Esteve em todo o lado, a defender, a atacar, a esticar o jogo, a lateralizá-lo ou a verticalizá-lo. Levou a melhor sobre os elementos do “miolo” do Chelsea e, de cabeça levantada, dá gosto vê-lo.



Matic
Curiosa a vida, não é? Descoberto pelo Chelsea, aproveitado pelo Benfica. Na final que o Benfica jogou aqui em 1962, havia um Mário Coluna que enchia o campo. Não comparemos a História com a atualidade pelo currículo, ou pelo estilo, mas sim pela ideia. O sérvio é também ele um monstro, uma máquina que joga por dois ou três, que vai de uma lateral a outra em modo silencioso mas eficaz. Matic empurrou o Benfica para a frente e impediu o Chelsea de sair tantas vezes como gostava em contra-ataque. Foi como sempre, como tem sido, e quem estava do lado «blue» deve ter ficado a pensar: «Deixámos este tipo sair?». Não merecia.

Mais Futebol

Matic (4) - Que exibição impressionante! Inacreditável a evolução deste médio sérvio que, neste momento, está ao nível dos melhores médios-defensivos do Mundo. Foi um verdadeiro muro para os médios do Chelsea, mas para lá das inúmeras recuperações conseguiu sair sempre a jogar com classe. Não faz nada ao acaso.

Record
 

0 comentários:

Enviar um comentário