Matic: «Título não está perdido»

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Matic recusa-se a atirar a toalha ao chão. Numa entrevista ao site sérvio Sportal, o jogador do Benfica mostra-se esperançado em conquistar o título de campeão, no domingo.

“O título não está perdido. Falta uma jornada e o FC Porto tem uma deslocação muito difícil a Paços de Ferreira. Há um ponto de diferença”, afirmou o médio, de 24 anos, que também não esqueceu o Jamor: “No dia 26 também vamos disputar a final da Taça de Portugal. Ainda podemos tornar esta temporada positiva.”

O camisola 21 também comentou o assédio que começa a despertar em equipas inglesas. “Não sei o que vai acontecer no verão mas não me importava de ficar no Benfica. É um clube que disputa títulos e participa de forma regular na Champions. Já não tenho 18 anos por isso estou certo que saberei lidar com a situação”, acrescentou.

Sobre a final lamentou o facto de não ter felicitado pessoalmente Ivanovic pela vitória na Liga Europa, e desvendou a conversa que manteve com Benítez: “Dei-lhe os parabéns e ele tentou consolar-me.”

0 comentários:

Enviar um comentário