Mourinho pediu Matic que pode mesmo voltar ao Chelsea

sexta-feira, 17 de maio de 2013

José Mourinho há muito que esta a esboçar o plantel do Chelsea para a próxima época, em estreita ligação com a estrutura blue, o empresário Jorge Mendes e outros agentes FIFA. O primeiro pedido do português foi a renovação de contrato com Frank Lampard, sendo que Mourinho pretende ainda contratar outro médio: Nemanja Matic.

O sérvio do Benfica - que chegou do Chelsea há dois anos envolvido no negócio de David Luiz - convenceu José Mourinho com as exibições categóricas ao serviço das águias e o técnico luso não perdeu tempo a dar ordens expressas para negociar o regresso do médio a Stamford Bridge já na próxima época.

Segundo foi possível apurar, as negociações entre as partes têm decorrido ao longo dos últimos meses e existe mesmo uma forte possibilidade do Benfica abrir mão de Matic por um valor ainda desconhecido mas seguramente elevado, em virtude da grande temporada que o sérvio de 24 anos rubricou na Luz. A cláusula do sérvio, que tem contrato até 2018, é de 45 milhões de euros.
Matic, que ficou com a difícil missão de substituir Javi García a partir da 3ª jornada da Liga portuguesa, não demorou a evidenciar qualidades até então desconhecidas, tornando-se mesmo uma das referências da equipa de Jorge Jesus. Em 2012/2013, o sérvio disputou 45 jogos em todas as competições e apontou cinco golos.


0 comentários:

Enviar um comentário