Prosinečki elogia Matic: «É um dos melhores médios da atualidade»

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Robert Prosinečki é hoje em dia treinador de futebol e mais um admirador de Nemanja Matic, médio sérvio do Benfica. Foi precisamente ao falar da equipa nacional sérvia, da qual o camisola 21 das águias não tem feito parte, devido a divergências com o selecionador Sinisa Mihajlovic, que  Prosinečki traçou rasgados elogios a Matic.

Prosinečki, nascido em Schwenningen, Alemanha, mas antigo internacional jugoslavo e croata, não teve meias palavras e considerou o jogador do Benfica «um dos melhores médios da atualidade, se não o melhor» e criticou Mihajlovic por não fazer as pazes com Matic de forma a voltar a chamá-lo à seleção.

«[Sinisa] Trabalha com as ideias dele, mas eu, provavelmente, fazia as coisas de maneira diferente, especialmente na relação com os jogadores. É inexplicável não chamar Matic», atirou, justificando a opinião com o que o centrocampista encarnado fez nas competições europeias.

«Reparem no que fez nos jogos europeus. É um dos melhores médios da atualidade, se não o melhor. Vi o jogo com o Fenerbahçe, em Istanbul, e digo mesmo que é o melhor da Europa na posição dele», vincou Prosinečki, hoje com 44 anos e ex-futebolista de Dínamo Zagreb, Estrela Vermelha, Real Madrid, Bochum, Barcelona, Sevilla, Standard Liège, Portsmouth, NK Zagreb e Olimpia Ljubliana.

0 comentários:

Enviar um comentário