Matic: 30 milhões ou nada feito

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Paulo Gonçalves revelou que investidores recusaram ficar com uma percentagem do passe do sérvio na altura da transferência de David Luiz. "Devem estar arrependidos", comentou. 

O Benfica já fixou um valor mínimo para negociar Nemanja Matic: 30 milhões de euros. O número surgiu ontem da boca de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD encarnada, durante as Jornadas do Direito do Desporto, que ontem terminaram na Faculdade de Direito da Universidade do Porto. "Matic não vai sair por menos de 30 milhões de euros. Seguramente", garantiu o jurista.

O sérvio foi contratado pelas águias em janeiro de 2011, envolvido na transferência de David Luiz para o Chelsea, que ainda rendeu, aos cofres da Luz, 25 milhões de euros. Na altura, o Benfica Stars Fund tinha direito a 25 por cento do negócio, mas os seus responsáveis preferiram ser pagos a pronto em vez de ficarem com uma percentagem dos direitos de Matic. "Agora devem estar arrependidos", comentou Paulo Gonçalves, revelando que o fundo recebeu 2 milhões de euros como correspondência pelos 25 por cento do passe de Matic . Quer isto dizer que, na altura do negócio, o sérvio foi avaliado em 8 milhões de euros.
 

0 comentários:

Enviar um comentário