"Matic tem sido fundamental"

domingo, 5 de maio de 2013

Para o ex-jogador sueco, o Benfica é superior às restantes equipas do campeonato. Schwarz considera o sérvio a chave da temporada.
 
Stefan Schwarz, ex-jogador do Benfica, está a torcer para que a equipa onde ganhou dois títulos nacionais e uma Taça de Portugal seja, de novo, campeã. Na passagem pelo Portugal Open em ténis, o antigo médio sueco considerou o conjunto orientado por Jorge Jesus "melhor do que os outros". E elogiou ainda Matic e Cardozo.

"O Benfica é superior às restantes equipas do campeonato. Tem um plantel maior, os jogadores estão frescos apesar dos muitos jogos, o grupo tem mais jogadores a fazer a diferença. O Benfica é uma equipa que ataca melhor do que defende. Está sempre a atacar e é muito difícil pará-lo. Neste momento não está nada ganho mas estão a fazer uma belíssima temporada. Estas três últimas jornadas são muito importantes", comentou.

"O Cardozo faz sempre a diferença já que marca muitos golos mas a peça fundamental da equipa tem sido o Matic", acrescentou, dando mérito a Jorge Jesus por ter dado à equipa "uma nova dinâmica e organização." "O sucesso, claro, é muito mérito dele", considerou, definindo o atual futebol do Benfica como "prático, bonito e eficaz."
 

0 comentários:

Enviar um comentário