"Matic tornou-se num dos melhores"

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tornando a fazer juras de amor ao emblema da Luz, o jogador do Chelsea garante que o sérvio é hoje uma das grandes figuras encarnadas. Na próxima quarta-feira, insiste, não haverá amigos.


Hoje figura em destaque no Chelsea, David Luiz rumou aos blues num negócio que envolveu o pagamento de 25 milhões de euros mais o passe de... Matic, na altura avaliado em cinco milhões. O internacional brasileiro nunca chegou a jogar com o camisa 21 das águias, mas é raro perder um jogo dos encarnados e não tem dúvidas em avançar o médio como uma dos grandes nomes do Benfica, que na próxima quarta-feira volta a encontrar, desta feita na final da Liga Europa, em Amesterdão.


"Segui a sua evolução, deu-se muito bem e tornou-se num dos melhores jogadores do Benfica", atira o polivalente central em declarações ao jornal inglês "The Sun". E se Matic tem lugar de destaque para David Luiz, é Luisão quem o defesa ainda espera "imitar". "Ele sempre me disse que tudo se consegue quando há muita vontade. E faço disso um lema de vida. Ele esteve em dois Mundiais e tornou-se respeitado como capitão do Benfica. Espero conseguir estas coisas", admite. O carinho pelo seu primeiro emblema europeu, esse, ficará para sempre. "Passei ali grandes momentos e foi o clube que ajudou a lançar a minha carreira. Foi lá que aprendi a deixar tudo em campo. Se o futebol se resumisse a paixão, nunca tinha deixado o Benfica. Mas vim para o Chelsea pelo desafio e as coisas resultaram bem. Ganhei a Liga dos Campeões, a Taça de Inglaterra e espero vencer mais. Por isso, na final com o Benfica não há amizades. Quero vencer", remata.


0 comentários:

Enviar um comentário