Benfica – Anderlecht, 2-0 (destaques)

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Matic: Ameaça fazer com o compatriota Fejsa uma dupla de respeito: até porque a presença de um colega mais defensivo permite-lhe tornar-se aquilo que ele verdadeiramente é, um médio de transição. Tem mais liberdade, pode surgir em posições mais ofensivas e impor a técnica onde faça mais diferença.



Matic – Com Fejsa em campo liberta-se para as acções ofensivas e é natural vê-lo mais perto da área para as segundas bolas. Recuperou muitas bolas no meio-campo contrário. Apareceu bem nas alas a descompensar.


Matic (3) - Numa função diferente, perdeu parte da influência que tinha na temporada passada. Tem agora mais liberdade para distribuir e foi isso que fez, com o critério que distingue os grandes jogadores.

Record


Matic (6) - Em sérvio nos entendemos
Dividiu a zona central do meio-campo, outrora domínio exclusivo, com o compatriota Fejsa. Em sérvio se entenderam, claro, ou não fosse essa a língua que já admitiu dominar as conversas no balneário. Logo no segundo minuto, num canto de laboratório de Enzo Pérez, falhou o remate em plena área. Menos exuberante, a mesma consistência.

A Bola

0 comentários:

Enviar um comentário