Mourinho vai espiar Matic e Markovic

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Na sexta-feira, o médio e o avançado do Benfica vão estar no radar do treinador do Chelsea, que assistirá ao jogo entre a Sérvia e a Croácia
No jogo que marca o regresso de Matic à seleção da Sérvia, José Mourinho vai estar a assistir na bancada. O treinador do Chelsea solicitou à Federação Sérvia de Futebol um bilhete para o encontro da próxima sexta-feira frente à Croácia.

"É mais um motivo para os jogadores mostrarem o que valem. José Mourinho é especial e traz sempre muita gente consigo", comentou o técnico campeão europeu de sub-19, pela Sérvia, Ljubinko Drulovic, confirmando a O JOGO a presença do técnico português no estádio do Estrela Vermelha, em Belgrado, onde decorrerá o desafio de qualificação para o Mundial'2014.

Conforme o nosso jornal publicou a 2 de junho, José Mourinho tem vindo a namorar Matic. O médio do Benfica está entre os favoritos do técnico para reforçar o meio-campo dos blues. Afinal, Matic rumou precisamente da equipa londrina para o Benfica, incluído no negócio da transferência de David Luiz e avaliado em 5 milhões de euros.

0 comentários:

Enviar um comentário