Matic sobe com lesão de Salvio

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sérvio pode subir para a posição de Enzo Pérez, que deve derivar para o lugar do extremo.

Jorge Jesus está a preparar uma alteração no posicionamento do sérvio Matic em consequência da lesão prolongada do argentino Salvio (só volta aos relvados em 2014), apurou o Correio da Manhã.


O habitual trinco poderá ter funções mais atacantes com a entrada do compatriota Fejsa (tem dado boas indicações nos primeiros treinos) para a posição 6 e a provável deslocação de Enzo Pérez do centro do terreno para a ala direita, lugar até aqui ocupado por Salvio. 

O argentino lesionou-se com gravidade no dérbi de sábado (1-1). A cirurgia para corrigir o ligamento cruzado anterior do joelho direito realiza-se nos próximos dias e o jogador deve estar afastado dos relvados nos próximos seis meses. "Vou regressar mais forte", disse o argentino à Benfica TV. Jesus tem, contudo, outras opções para o lugar de Salvio. Ola John e Sulejmani podem ocupar o lado direito do ataque, mas não têm aproveitado os minutos concedidos pelo técnico neste início de época. Markovic também é opção para o lugar, embora o técnico esteja mais tentado em colocar o sérvio no apoio a Lima.

O Benfica regressou ontem ao trabalho após dois dias de folga. Além de Salvio, Gaitán (lesão muscular) fez tratamento. Já Enzo Pérez, depois de ter sofrido um traumatismo craniofacial no dérbi, está recuperado.

0 comentários:

Enviar um comentário