"Por que razão não estaria Matic feliz no Benfica?"

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Para memória futura, o empresário de Nemanja Matic responde às perguntas dos jornalistas com outras questões de cariz retórico. E tudo para explicar que o médio sérvio continua de alma e coração no Benfica, apesar de goradas as possibilidades de transferência para Real Madrid ou Chelsea.


Matic foi um dos nomes mais falados no último defeso, mercê de uma época de destaque a vários níveis. Certo é que, fechada a janela de transferências, o trinco mantém-se na equipa de Jorge Jesus.

Ao alívio que o técnico sentiu quando percebeu que Matic não fugiria para outras paragens soma-se, agora, a satisfação do internacional sérvio de 25 anos em continuar ao serviço dos encarnados.

"Se ele está contente no Benfica? Porque não estaria?", diz Dejan Mitrovic, num breve contacto telefónico com Bola Branca, recordando ainda a recente renovação de contrato de Matic com as águias.

"Matic prolongou contrato com o Benfica em Janeiro, até Junho de 2018, por isso não percebo porque se fala tanto da saída dele", completa Mitrovic.


0 comentários:

Enviar um comentário