«Gostava de ver Matic no Real»

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

- Matic é o jogador mais valioso do plantel do Benfica? 

- É um jogador impressionante. Olho para os médios-centro na Europa e não vejo um melhor que ele. Tenho acompanhado de perto a sua evolução e constato que amadureceu muito. Tem mais experiência e está a converter-se num autêntico craque, num dos melhores jogadores do futebol europeu. Tenho a certeza de que em breve dará o salto para um clube importante. O Benfica também o é e está na Champions, o que é, para ele, uma boa forma de se mostrar na Europa, mas adorava vê-lo jogar com a camisola do Real Madrid. Já não estou no clube, mas creio, sinceramente, que seria um excelente reforço. 

- Se a decisão fosse sua, daria mais depressa 100 milhões de euros por Matic ou por Bale? 
- Seria fantástico o Benfica receber 100 milhões por Matic. Mas não me parece que isso possa acontecer. Acredito que pagar tanto dinheiro por um jogador na situação de crise em que a Europa vive é um exagero, mas quando um clube se interessa por um futebolista, acredita que será um elemento fundamental e está disposto a pagar esse enormidade de dinheiro é uma questão interna e saberá por que o faz. Se o Real decidiu gastar tanto é porque acha que pode fazê-lo. 


- Quanto pode valer Matic? 

- É difícil falar de números, depende de muitas circunstâncias, do momento em que surgir a possibilidade de o transferir e do grau de interesse do clube que o queira comprar. O que posso dizer é que quando surgir a oportunidade de mudar de clube, Matic não será, com toda a certeza, um jogador barato. 



0 comentários:

Enviar um comentário